11. 4858-0163

Serviços

A ATTITUDE CONTACT CENTER possui recursos diferenciados para atender suas parcerias com eficácia e assertividade. Através de ferramentas de localização, sistemas cobrança com discagem automática e monitorações constantes das ligações com gravações das conversas telefônicas, conseguimos realizar melhores avaliações de nossas equipes, sempre com o foco no aperfeiçoamento no tratamento oferecido aos clientes.

Cobrança Extrajudicial

Para Cobrança Extrajudicial oferecemos aos nossos parceiros toda infraestrutura necessária para a recuperação efetiva sobre as carteiras de inadimplentes, com sistema operacional de cobrança totalmente informatizado, negociadores treinados, com foco total em suas metas.

Tecnologia

Com avaliação das melhores ferramentas de hardware e software disponíveis no mercado para utilização, com equipe de desenvolvimento e alteração de sistemas com rapidez e segurança.

Telemarketing Ativo de Vendas

A força de vendas é composta pelo conjunto das pessoas e tecnologia que tem como principal objetivo vender, ou fazer vender, produtos/serviços por meio de contatos directos com os potenciais clientes e distribuidores. Atuamos com inteligência em ferramentas (Ura Ativa e Reversa, SMS Interativo e E-mail Marketing).