11. 4858-0163

Empresa

A ATTITUDE CONTACT CENTER é uma empresa especializada em cobrança extrajudicial, cobrança judicial, Telemarketing Ativo de Vendas, Telemarketing Receptivo de Vendas e SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente. Nossa diretoria é composta por profissionais com mais de 15 anos de experiência no mercado de recuperação de crédito e Contact Center e, na elaboração de estratégias para o mercado com foco em resultados e gestão de equipes.

A ATTITUDE CONTACT CENTER prioriza a gestão em seus relacionamentos com alternativas precisas para o seu negócio de acordo com a necessidade de sua empresa. Para cada nova parceria conquistada, oferecemos nossos serviços de maneira personalizada para atender cada produto, atuando sempre com qualidade e foco nos resultados. Por isso nós estamos sempre prontos para os novos desafios, comprometidos com todas as metas, mas sempre respeitando as cláusulas do Código de Defesa do Consumidor, para garantia de resultados satisfatórios para nossos parceiros.

  • Missão: Oferecer aos nossos parceiros, soluções precisas na área de recuperação de crédito, oferecendo a qualidade necessária através dos serviços executados por nossos colaboradores.
  • Visão: Tornar-se uma das principais empresas do ramo em âmbito nacional, através do reconhecimento de seus parceiros sobre os resultados apresentados.
  • Valores: Oferecer aos nossos parceiros, soluções precisas na área de recuperação de crédito, oferecendo a qualidade necessária através dos serviços executados por nossos colaboradores.